logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation.
banner
About      Faq       Contact     Shop
Rua José Paulino, 309 • Bom Retiro • São Paulo/SP (11) 3222-8643
title image

FAQ

Não achou sua resposta? Entre em contato conosco.
Vende no varejo ou somente atacado?

Não vendemos no varejo para o consumidor final.

Nesse caso indicamos as lojas onde poderá encontrar os vestidos da City Class.

Atendemos somente atacado para lojistas com CNPJ.

Se ainda não é nosso cliente atacadista, veja o que precisa para realizar seu cadastro e iniciar suas compras:

  • CNPJ no ramo de aluguel ou comércio de vestuário.
  • Possuir loja física ou online de vestuário operante.
  • A quantidade mínima por pedido são 6 peças.
É necessário CNPJ para comprar?

Sim. Vendemos apenas para lojistas com CNPJ ativo de qualquer parte do Brasil.

Grupos interessados em comprar no atacado, nossa equipe indicará as lojas que revendem os vestidos da City Class.

Quais as formas de pagamento?

Após a análise do cadastro já é possível realizar suas compras.

Procedimento para a 1ª compra:

• Apresentar 3 referências de atacadista em que sua loja realizou compras anteriores;

• Não aceitamos pagamento com cheque;

• Sinal de 50% no valor total da compra.

Aceitamos todas as bandeiras de cartão de débito e crédito, além de transferência bancária e depósito.

A City Class vende online?

Não temos e-commerce e toda a venda é realizada aqui na City Class.

Clientes cadastrados de outras cidades e Estados tem a opção de comprar  a distância, fazendo seus pedidos diretamente para a sua consultora que verificará a disponibilidade das peças e informará os valores e forma de pagamento.

Frete por conta do cliente e deverá ser pago antecipadamente.

Vende por Whatsapp?

Sim, desde que seja um cliente devidamente cadastrado com aprovação do nosso setor de análise de crédito.

Após a escolha dos seus vestidos (modelo, cor e tamanho), nossa equipe revisa todas as peças para garantir que sejam enviadas sem nenhuma avaria.

Calculamos o frete, que deve ser pago antecipadamente pelo cliente e enviamos as peças.

Política de troca e devolução

É possível trocar qualquer peça pelo mesmo modelo somente alterando a cor ou tamanho em até 30 dias a partir da data da compra;

• Ao realizar sua troca, é imprescindível manter a etiqueta na peça, e estar nas mesmas condições que saiu da loja, ou seja sem nenhuma avaria;

• Não trocamos peças ajustadas;

• As trocas serão realizadas somente de segunda a sexta;

• Não trocamos aos sábados;

• Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou sem a etiqueta não serão aceitos para troca;

• Solicitação de troca de peças compradas a distância terão somente 7 dias para a realização;

• Toda troca ou devolução deverá vir com o motivo, para que dessa forma possamos analisar e melhorar nossos produtos e serviços;

Para mais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento através do telefone (11) 3222-8643.

Horário de atendimento para trocas: Segunda à sexta das 8h as 16h.

* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).